|

Duas novas agências de viagem passam a fazer parte da rede Lufthansa City Center no Brasil







O número de agências de viagem sob a bandeira Lufthansa City Center está maior em 2011, já são 13 agências em todo o Brasil com a entrada de mais duas novas associadas, a LT Travel, de São Paulo, e a Guia do Mundo, de São José dos Campos.

Com foco no mercado corporativo, onde atua há 13 anos, a LT Travel tem forte atuação no segmento industrial de beleza e no veterinário, com vários congressos, eventos e cursos em ambas as áreas. Além disso, a LT Travel se consolidou com agência oficial de vários congressos, no Brasil e no exterior, e ainda organiza missões internacionais para as feiras brasileiras. Comandada por Geraldo Toledo e Flávio Costa, desde dezembro do ano passado, a agência passou a se chamar LT Travel Lufthansa City Center.

Já a Guia do Mundo é uma agência de viagem nova. Tem apenas seis meses de história, mas já nasce com a experiência de 15 anos no segmento corporativo de Alexandrina Souza, uma das sócias, e quer atingir as empresas de pequeno e médio porte. Herbert Reichel, outro sócio, acredita muito na força da marca Lufthansa City Center especialmente para conquistar o mercado do Vale do Paraíba, onde a Guia do Mundo é a primeira agência da rede LCC.

Saiba mais
Lufthansa City Center é o maior sistema de franquias de agências de viagens independentes do mundo. Em todo planeta são 600 agências de viagens, espalhadas por 80 países, gerando 4.500 empregos diretos e um volume de negócios da ordem de mais de 4,5 bilhões de euros. Só na Alemanha são 300 agências de viagens com 2.500 funcionários ao todo. A primeira Lufthansa City Center começou a funcionar em Dresden, na Alemanha, em 1991. O sistema de franquias chegou ao Brasil a partir de 2002. Dois anos depois, os Lufthansa City Center chegaram à América do Norte e em 2007 à Austrália.

Hoje no Brasil já são 13 agências e a expansão não para. As lojas Lufthansa City Center no país estão presentes em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Novo Hamburgo, e mais ainda no Estado de São Paulo: Bauru, Americana, Holambra, Botucatu, Osasco e São José dos Campos. Os clientes, além de contar com a marca forte Lufthansa, globalmente conhecida, ainda têm à disposição tarifas especiais graças a acordos com mais de 13.000 hotéis, companhias aéreas e operadores de turismo. Com isso, o passageiro pode ser atendido com o mesmo nível de qualidade em qualquer parte do mundo. São parceiros das unidades Lufthansa City Center, por exemplo, Amadeus, Hilton, Dorint, MSC, Sixt, Hertz, Europcar, Hapag Lloyd, Marriott, Transhotel, Aida e Anto, entre outros.

Fonte: Lufthansa City Center




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented