|

Campanha Fique Por Dentro orienta passageiros em Curitiba







O Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena (PR) conta com novas medidas para que os usuários fiquem melhor informados. Foram disponibilizados dois totens com folders explicativos sobre os pertences que podem ou não ser transportados nas bagagens – tanto de mão quanto despachadas. Além disso, foi instalado um monitor LCD na área de pré-embarque com um vídeo animado de 30 segundos com as informações sobre artigos de bagagem, para que o passageiro possa conhecer as restrições antes de passar pela inspeção no aparelho de raios-X.

As medidas informativas, que também estão disponíveis em outros aeroportos, como Brasília, Galeão e Santos Dumont, fazem parte da campanha Fique por Dentro da Infraero, implantada para esclarecer os passageiros sobre a responsabilidade de órgãos e empresas do sistema aéreo.

A medida informativa foi aprovada pelos usuários do aeroporto. "Esse tipo de campanha é muito importante para aqueles passageiros que sempre ficam em dúvida sobre quais objetos podem ser levados ou não. E o vídeo é muito bom, bem interessante", comentou o passageiro e estudante Pierrick LeManache.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented