|

Azul implanta linha de ônibus executivos de Caxias do Sul para o Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre









A operação começa em 31/01, com quatro saídas diárias.


São Paulo, janeiro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a operar a partir de 31/01 a linha de ônibus executivos da cidade de Caxias do Sul para o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, sem paradas. Ao todo, serão quatro saídas diárias em cada uma das direções – horários abaixo. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes de Caxias do Sul e cidades próximas para o aeroporto no qual a companhia oferece voos para cinco destinos diretos – Campinas (SP), Rio de Janeiro/Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte/Confins (MG), Curitiba (PR) e Navegantes (SC), além de várias conexões para outras cidades operadas pela companhia.


A Azul opera várias linhas em confortáveis ônibus executivos – equipados com ar-condicionado, internet sem fio e televisores. Atualmente, os ônibus da Azul partem de locais estratégicos no estado de São Paulo e Santa Catarina, transportando seus clientes para os aeroportos. Com a chegada em Caxias do Sul, a companhia completa a sua nona linha em funcionamento.


O caxiense contará com o serviço exclusivo no estado, realizando o embarque e desembarque no Intercity Hotéis – Avenida Therezinha Pauletti Sanvito, 333. Já no Aeroporto Internacional Salgado Filho, os ônibus da Azul estarão em frente ao Terminal 2, onde a companhia passou a operar no final de dezembro. Os locais serão devidamente identificados com sinalização especial da linha de ônibus Azul. O tempo estimado de viagem do percurso é de até 2h30 minutos.


Horários das saídas e chegadas Caxias do Sul e Aeroporto Salgado Filho
























CXJ x POA


POA x CXJ





SAIDA

CHEGADA


SAIDA

CHEGADA





03:15

05:15


09:30

12:00





06:00

08:30


12:00

14:30





13:45

16:15


17:45

20:15





16:00

18:30


20:45

23:15
























O serviço é exclusivo para clientes Azul e gratuito. Para usá-lo não é preciso efetuar reservas, basta conferir os horários no site da companhia aérea (www.voeazul.com.br) e se apresentar para embarque com a cópia do bilhete eletrônico ou o cartão de embarque (para os que já efetuaram o check in na Internet) e um documento com foto.


Sobre a cidade

Localizada no coração da Serra Gaúcha, a 130 Km de Porto Alegre, Caxias do Sul, a segunda cidade mais importante do estado, guarda na memória a herança cultural e costumes deixados por seus colonizadores inserindo este legado no ambiente tradicionalista gaúcho, sendo uma das cidades mais visitadas do estado.


Sobre a Azul

Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 28 destinos com 200 voos diários. Somando-se às linhas de ônibus, são 35 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 27 jatos composta por dez EMBRAER 190 e 17 EMBRAER 195. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Fonte: AZUL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented