|

Aplicativo da Infraero é listado entre os mais utilizados







O aplicativo Infraero – Voos Online e Guia do Passageiro, implementado pela empresa na campanha "Fique Por Dentro", chegou à primeira colocação da App Store, a loja de aplicativos para iPhone, iPod e iPad.

O programa, que pode ser baixado de graça (pelo hotsite infraero.gov.br/fiquepordentro), atingiu a marcar de 14,3 mil downloads entre os dias 3 e 16 de janeiro, com boas avaliações dos usuários, que inicialmente colocaram o aplicativo entre os três mais procurados na categoria Travel da App Store Brasil, passando na sequência para a liderança no grupo dos programas gratuitos.

Para a superintendente de Marketing e Comunicação Social da Infraero, Léa Cavallero, o desempenho da ferramenta atesta a eficácia da campanha Fique Por Dentro, cujo objetivo é de reforçar a orientação aos passageiros. “É um aplicativo que reúne as informações básicas para qualquer pessoa que vai utilizar o transporte aéreo, além de esclarecer as atribuições dos integrantes do setor aéreo”, avaliou.

Entre os usuários que avaliaram o aplicativo, há opiniões que consideram a ferramenta bastante útil, uma vez que ela reúne informações sobre a situação dos voos e o Guia do Passageiro.

Presença digital
O conceito de presença digital é uma das novidades da campanha "Fique Por Dentro", que inseriou os conteúdos do Guia do Passageiro e reforçou as orientações aos viajantes nas redes sociais, como o Twitter, Facebook e Orkut, entre outros. Essa estratégia também é uma das responsáveis pela difusão do aplicativo, que além de ser gratuito, teve seu conteúdo divulgado e compartilhado pelos próprios usuários, com destaque para aqueles que seguem os perfis @infraerobrasil e @canalinfraero.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented