|

Aeroporto de Congonhas recebe serviço de táxi acessível







Os passageiros com deficiência ou mobilidade reduzida que utilizam o Aeroporto de São Paulo/Congonhas (SP) passaram a contar com um serviço de táxis adaptados oferecido pela Associação das Empresas de Táxi de Frota do Município de São Paulo (Adetax). A instalação foi solicitada pela Prefeitura de São Paulo. A Infraero reservou duas vagas exclusivas para esses táxis no piso do desembarque. “O objetivo é garantir o acesso dos passageiros deficientes ou com mobilidade reduzida aos taxis cadastrados”, afirma a superintendente do aeroporto, Eliana Akemi.

Os veículos adaptados contam com plataformas de acionamento totalmente eletrônico, conforme os requisitos apresentados pela Secretaria dos Transportes do Município. O usuário pode viajar sozinho ou acompanhado por até duas pessoas. A tarifa é a mesma dos táxis convencionais.

Em Congonhas, o serviço está disponível das 5h às 23h. No entanto, o passageiro pode solicitar o transporte a qualquer tempo já que o serviço é oferecido 24 horas. Basta o interessado ligar para central de atendimento pelo telefone (11) 3229-7688 e acionar um dos veículos.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented