|

Aeronáutica abre no dia 31 concurso com 73 vagas para curso de formação de taifeiros







A Aeronáutica abre no dia 31 deste mês concurso para 73 vagas para o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Taifeiros – 50 vagas são para arrumador e 23 para cozinheiro. O candidato deve ser do sexo masculino, com idade entre 18 e 25 anos (nascidos entre 01/01/1987 e 31/12/1993) e que tenha concluído ou esteja em condições de concluir o ensino médio.

As vagas de arrumador são para Belém, Parnamirim (RN), Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Pirassununga (SP), São Paulo, Canoas (RS), Florianópolis, Brasília e Manaus.

As vagas de cozinheiro são para Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, São José dos Campos (SP), Canoas (RS) e Anápolis (GO).

As inscrições devem ser feitas de 31 de janeiro a 18 de fevereiro. O sistema de inscrição estará disponível nos sites http://www.fab.mil.br e http://www.barbacena.com.br/epcar. A taxa é de R$ 50.

Fonte: CORREIO DO ESTADO / NOTIMP

---

Aeronáutica abre 73 vagas para curso de formação de taifeiros

O Departamento de Ensino da Aeronáutica, ligado ao Ministério da Defesa, abriu novo concurso público com oferta de 73 oportunidades para o exame de admissão ao curso de formação de taifeiros do ano de 2011. Serão 50 vagas para o cargo de arrumador e outras 23 chances para o posto de cozinheiro, ambos de nível médio.

Para participar, é necessário ser do sexo masculino e ter idade entre 18 e 25 anos. As chances serão para o Pará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Amazonas, Distrito Federal e Goiás. As informações estão no Diário Oficial da União desta quinta-feira (20/1), na página 17 da terceira seção.

O curso terá duração de 16 semanas. Durante o período de aprendizagem, o aluno será designado como taifeiro-de-segunda-classe e terá direito a salários fixado em lei, além de alimentação, alojamento, fardamento e assistência médica e odontológica. Após a formação, os candidatos devem ser promovidos a taifeiro-de-primeira-classe. A remuneração inicial não foi indicada no edital de abertura do processo seletivo.

As inscrições poderão ser feitas dos dias 31 de janeiro a 18 e fevereiro, pelos sites www.fab.mil.br e www.barbacena.com.br/epcar. A taxa de participação é de R$ 50 para todos os candidatos. A seleção será composta de exame de escolaridade, exame de conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e análise de documentação. A primeira fase deve acontecer no dia 27 de março.

Fonte: ALAGOAS 24 HORAS / NOTIMP





Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented