|

TAM é premiada por ter a melhor administração de combustível para aviação da América Latina









É o segundo ano consecutivo que o Departamento de Energia da companhia conquista o prêmio, realizado pelo Armbrust Aviation Group


São Paulo, 21 de dezembro de 2010 – A TAM foi reconhecida como a melhor companhia da América Latina na administração de combustível para aviação e acaba de ser premiada na 14ª edição do Armbrust Awards, na categoria “Melhor Departamento de Combustível para Aviação”.

"Recebemos este prêmio com muita satisfação, por representar o atestado público da qualidade e competência da TAM na gestão desse insumo estratégico e também como o reconhecimento do esforço e do profissionalismo da equipe responsável pelo relacionamento diário com a indústria de combustível de aviação”, destaca o gerente do Departamento de Energia, Paulus Figueiredo.

A cerimônia de entrega do troféu foi realizada neste mês em Los Angeles. É o segundo ano consecutivo que o Departamento de Energia da TAM recebe esse prêmio. A premiação é realizada anualmente pelo AAG (Armbrust Aviation Group), que atua há mais de 70 anos nos setores de infraestrutura de aeroportos e combustíveis para aviação. Para chegar ao resultado, o Armbrust Group ouviu aproximadamente 30 empresas do setor, entre outubro e novembro deste ano.

O grupo presta serviços de consultoria para companhias aéreas, aeroportos, produtores e distribuidores de combustíveis e agências de governo. Publica mensalmente, há 15 anos, o Jet Fuel Report, importante periódico do segmento de aviação internacional.

Fonte: TAM




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented