|

Presidente da Infraero vistoria Aeroporto do Galeão







vistoria pr em gig interna O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, realizou nesta quinta-feira (23/12) uma vistoria no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim. Acompanhado dos superintendentes da Regional Rio de Janeiro, Willer Larry Furtado, e do Galeão, André Luis Marques de Barros, o presidente passou o dia no aeroporto, percorrendo os dois Terminais de Passageiros.

Murilo Barboza vistoriou as adequações feitas nas áreas restritas, como troca da iluminação e instalação de três novos carrosséis para triagem de bagagens. Além disso, ele inspecionou os setores restritos de embarque e desembarque, onde inspecionou esteiras, mobiliário, áreas comerciais e os postos da Receita e Polícia Federal. As áreas readequadas receberam elogios do presidente.

Durante a visita, o presidente também verificou as ações adotadas para o período de alta temporada, como os o uso dos coletes “Posso ajudar?” e a colocação das peças da campanha “Fique Por Dentro”. “As reformas implantadas no Galeão ampliaram a capacidade do aeroporto, trazendo mais conforto para os usuários”, afirmou Barboza.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented