|

Jundiaí se torna um grande polo logístico







https://2861977726737519495-a-aviationnewsrelease-com-s-sites.googlegroups.com/a/aviationnewsrelease.com/images/Home/logistica_2011.jpg?attachauth=ANoY7cqhrBCHQejSo-mXca_3c4w0QyRPpPWwiDXDheA0Ne1985y2OHw-Q9eOtMzJrcRIrIk8BnPrBlqL1JANOuxhurYitiUj2_fCLnF2MwaEGDPCZXz-4MnsLzJJx6baJzhHY0Wfd61bJPn7nW4VSp4Q9qzerxwEnotia8uMUsyZj-qyCScGh7hmW3bfpiySTMEODfazN5UDkUtcMIwrZrEs8meQSTkhAg%3D%3D&attredirects=0

Dados divulgados em setembro pelo IFDM - Índice de Desenvolvimento Municipal da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) revelam que a cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo está em 5º lugar no ranking de desenvolvimento. Com um crescimento de 12,4% nas áreas de emprego e renda, a cidade está entre os 15 municípios mais desenvolvidos do Brasil.

Segundo os dados, a cidade se destaca principalmente na área de emprego e renda, além da saúde e educação. Segundo o IFDM, das 15 melhores cidades do país, 14 encontram-se no estado de São Paulo.

O município de Jundiaí fica atrás apenas das cidades de Guaíra, Vinhedo, Indaiatuba e Araraquara; sendo a primeira na faixa de 300 mil habitantes a aparecer no ranking.

Esses números consolidam Jundiaí como um importante polo de negócios no Estado de São Paulo. Toda a infraestrutura da cidade e seu crescimento ordenado beneficiam os empresários que querem investir na região. Um dos fatores que elevam Jundiaí a essa categoria é sua estrutura logística, já que fica próxima das cidades de São Paulo e Campinas; além de oferecer acesso facilitado a duas das mais importantes rodovias do país, Anhanguera e Bandeirantes e com interligação ao trecho sul do Rodoanel. Fica próxima também a aeroportos como o de Viracopos, Cumbica e Guarulhos, além do fácil acesso a uma extensa malha ferroviária e ao Porto de Santos.

Visando o crescimento de Jundiaí e também de sua região, a Adelson Eventos prepara a segunda edição da Feira Internacional Logística.2011. A primeira edição realizada no mês de junho de 2010 foi um sucesso, atraindo um público de 10 mil visitantes e gerando negócios.

Em seu segundo ano, a Logística.2011 terá 4 dias de evento. A feira ocorrerá nos dias 14, 15, 16 e 17 de junho de 2011, no Parque da Uva, em Jundiaí, São Paulo.

A Feira Internacional Logística.2011 deve contar com aproximadamente 100 expositores em um espaço de quase 53 mil m² que serão divididos em uma área externa e mais 3 pavilhões cobertos. O objetivo é atrair investidores, empresários e profissionais da área de logística que queiram conhecer as novas tecnologias, as novidades do setor e consequentemente a geração de negócios.

Para mais informações acesse: http://www.feiradelogistica.com




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented