|

Infraero assina contrato para modernização do Terminal de Cargas de Manaus








assinatura teca mao A Infraero assinou nesta terça-feira (7/12) a contratação de empresa especializada para modernização do sistema de transelevadores do Terminal de Logística de Carga do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM). O investimento, no valor de R$ 10 milhões, vai melhorar a performance dos transelevadores, agilizando o processamento de cargas no aeroporto.

A instalação do sistema de gerenciamento dos transelevadores tem prazo de conclusão de 12 meses, a contar da assinatura da Ordem de Serviço, prevista ainda para este mês. O novo sistema também permitirá integração com o programa de movimentação de cargas da Infraero, o Tecaplus.

"Com esse investimento, o Aeroporto Eduardo Gomes vai ganhar agilidade e segurança no processamento de cargas, além de otimizar o espaço dos Terminais de Logística de Carga do aeroporto", destacou o superintendente de Logística de Carga, Ednaldo Pinheiro Santos.

Para o diretor Comercial da Infraero, Geraldo Moreira Neves, ações como essa demonstram o comprometimento da empresa na melhoria da infraestrutura e dos serviços direcionados à Logística de Carga. "Investir nos Terminais de Carga é investir no potencial de cada região e no crescimento econômico do Brasil", disse o diretor.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented