|

Guia de verão da Johnson & Johnson apresenta roteiros exclusivos da TAM Viagens









Pacotes diferenciados para praias, férias com as crianças e spas estão entre as viagens oferecidas pela operadora

São Paulo, dezembro de 2010 - A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, firmou parceria com a Johnson & Johnson (J&J) para oferecer roteiros de viagens exclusivos no Guia de Verão Johnson & Johnson. Para ganhar o guia*, os consumidores devem adquirir a partir de R$40,00 em produtos J&J participantes da promoção nas principais redes de farmácia do Brasil.

O objetivo da ação é mostrar aos consumidores que aJohnson & Johnson tem a solução completa de verão para os três perfis de viajantes: Melhores Praias, Férias com as Crianças e Melhores Spas.

Entre as viagens oferecidas, a TAM Viagens criou roteiros para destinos como Búzios (Rio de Janeiro), Fernando de Noronha (Pernambuco), Itacaré, Trancoso e Praia do Espelho (Bahia), na categoria das melhores praias; Rio Quente (Goiânia), Fortaleza e Beach Park (Ceará), Florianópolis e Beto Carrero World (Santa Catarina), para as férias com as crianças; e Copacabana Palace (Rio de Janeiro), Kurotel (Gramado) e Lake Villas (Amparo) para os melhores spas. Todos os roteiros oferecem diferenciais exclusivos, que vão de upgrades até cortesias na hospedagem para crianças.

As viagens podem ser adquiridas em todas as lojas TAM Viagens do Brasil e na Central de Vendas e Relacionamento. 3274-1313 (São Paulo) e 0800- 555 - 200 (outras regiões). Para conhecer melhor os destinos, visite o site www.tamviagens.com.br.

*Os guias estarão disponíveis entre novembro de 2010 e fevereiro de 2011 (ou até o final do estoque).

Fonte: TAM



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented