|

GOL abre inscrições para segunda turma do novo programa de estágio









Entre os diferenciais do programa, os estagiários terão o desafio de elaborar um projeto para sua área.

São Paulo, dezembro de 2010 – A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, abriu as inscrições para a segunda turma de estágio do Programa GOL de Talentos. O programa oferece a estrutura necessária para o desenvolvimento profissional do estudante, com o intuito de identificar e capacitar futuros talentos para a companhia.

O objetivo da companhia é selecionar jovens que tenham perfis alinhados aos seus valores corporativos e que tragam para o dia-dia de trabalho o conhecimento adquirido na faculdade, além da iniciativa para novas ideias, capacidade de adaptação às mudanças e forte senso de equipe.

“Durante o Programa, os estagiários terão o desafio de elaborar de um projeto de melhoria para sua área”, destaca Ricardo Khauaja, vice-presidente de Clientes, Colaboradores e Gestão.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas via internet, por meio do site da companhia (www.voegol.com.br) ou no endereço eletrônico da Dreves&Assossiados (www.dreves.com.br). O processo seletivo será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores.

Os estagiários terão como benefício: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado e benefício-viagem.

Fonte: GOL

Foto: Luis Argerich



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented