|

Equipes do Galeão iniciam atendimento com coletes “Posso Ajudar?”








coletes gig site Os empregados do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Antonio Carlos Jobim – Galeão começaram a utilizar os novos coletes “Posso Ajudar?” para o atendimento aos usuários. A ação faz parte do plano de ações da Infraero para atender à demanda da alta temporada 2010/2011, que iniciou em dezembro e irá até março de 2011.

Os coletes são usados por empregados da Infraero que prestam serviço de atendimento ao passageiro e tem como objetivo facilitar a identificação e localização dos profissionais para os usuários que precisarem de apoio, informações e esclarecimentos durante sua passagem pelo Galeão. As vestimentas também serão utilizadas por funcionários da área de Operações que, junto com a área de Comunicação Social do Galeão, serão responsáveis por reforçar as informações e orientações passadas aos passageiros.

De acordo com o superintendente do Galeão, André Luis Marques de Barros, os coletes auxiliam na prestação de serviços de qualidade no aeroporto, diferencial importante na alta temporada. “Eles permitem que os usuários identifiquem facilmente os empregados capacitados a darem as informações necessárias”, declarou o superintendente.

coletes gig interna site Outra novidade são os Balcões de Informação da Infraero no Galeão, que também receberam nova identidade visual. Os pontos de atendimentos dos Terminais de Passageiros 1 e 2 e a recepção do prédio da administração receberam adesivos com a logomarca da empresa, que identifica os balcões de todos os aeroportos da Rede.





Fonte: INFRAERO



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented