|

Embraer nomeia a National Airways Corporation como novo centro de serviços autorizado









Empresa amplia rede de suporte ao cliente na África do Sul

São José dos Campos, 16 de dezembro de 2010 – A Embraer assinou um contrato de cinco anos com a National Airways Corporation (NAC), prestador de serviços de aviação localizado Joanesburgo, na África do Sul, para se tornar um Centro de Serviço Autorizado (Authorized Service Center – ASC) para o EMB 110 Bandeirante e o EMB 120 Brasilia. Este contrato formaliza a renovação de um acordo de cinco anos com a Naturelink, recentemente adquirida pela NAC. O novo ASC realizará revisões de rotina, bem como manutenção programada e não-programada para aviões comerciais.

Com base no noroeste de Joanesburgo, no Aeroporto Internacional Lanseria (HLA), a NAC terá acesso às soluções específicas da Embraer para reparo e bancos de dados estendidos, além de ser responsável pelo encaminhamento de questões relacionadas à estrutura da aeronave e garantias dos clientes da Embraer.

Sobre a National Airways Corporation
A NAC foi fundada em 1946, oferecendo um dos primeiros serviços de vôos fretados da África do Sul. Com o passar dos anos, a companhia decolou, tornando-se a maior empresa de aviação geral na África. Oferecendo uma completa linha de serviços e produtos de aviação para o mercado de aviões e helicópteros, a NAC é especializada em vendas e manutenção de aeronaves, aviônica, peças, fretamento, operações de vôo e treinamento de pilotos.

Em 1999, a Imperial Holdings, um grupo focado em mobilidade listado na Bolsa de Valores de Joanesburgo, comprou 62% da NAC. A National Airways Corporation (Pty) Ltd. é a companhia operacional, sendo uma subsidiária integral da National Airways and Finance Corporation Limited. Para mais informações, visite www.nac.co.za.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented