|

Embraer entrega primeiro jato executivo Legacy 650 no Brasil









Aeronave, da categoria large, pode voar de São Paulo para Miami (EUA), sem escalas

São José dos Campos, dezembro de 2010 – A Embraer entregou este mês o primeiro jato executivo Legacy 650, da categoria large, no Brasil. O cliente é um empresário de São Paulo que já possui e opera um jato Phenom 100, da categoria entry level.

“É uma satisfação ver, em menos de dois meses após a certificação, um Legacy 650 operando no Brasil”, diz Breno Corrêa, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a América Latina – Aviação Executiva. “O desempenho e o conforto sem igual que fizeram do Legacy 600 um sucesso de vendas no país estão presentes no Legacy 650, que, com o alcance estendido, tem tudo para dar continuidade a esta trajetória de sucesso da Embraer na aviação executiva brasileira.”

O Legacy 650 pode fazer vôos de até 7.223 quilômetros (3.900 milhas náuticas), com quatro passageiros, ou 7.112 quilômetros (3.840 milhas náuticas), com oito passageiros, ambos sem escalas, o que permite à aeronave ir de São Paulo para Miami (EUA) sem paradas.

O novo jato da Embraer da categoria large conta com o mesmo interior elegante, confortável e funcional do Legacy 600, além de uma ampla área para preparação de alimentos (galley) e o maior compartimento de bagagem acessível em vôo da categoria. O Legacy 650 está equipado com os modernos aviônicos Honeywell Primus Elite™, que no futuro equiparão também o Legacy 600, além dos mais potentes e altamente eficiente motores Rolls-Royce AE 3007A2.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented