|

Embraer divulga balanço de 2010 e apresenta as expectativas para 2011 durante evento









A Embraer, empresa Brasileira de Aeronáutica anunciou o balanço de 2010, durante almoço oferecido à imprensa ontem, em São Paulo. " 2010 foi um ano muito bom para a Embraer", enfatiza o Curado. "Conseguimos atingir os resultados previstos", completa.

Na ocasião, o Presidente da Embraer Frederico Fleury Curado, também comentou as expectativas para o ano de 2011. De acordo com o presidente da empresa, o volume de investimentos foram mantidos mesmo com a crise."Em 2011, a recuperação ainda será lenta, mas estamos no caminho certo", avaliou o executivo.

O ponto forte citado por Frederico Curado foi o fortalecimento interno conquistado pela empresa neste ano, por meio de investimento proporcionados aos funcionários. Outro ponto, foi a carteira de pedidos que se manteve ativa durante o período de crise enfrentado pela Embraer e, com isso, contratos importantes foram firmados.

Além disso, a empresa reforçou o anúncio feito na última sexta-feira sobre a criação de um novo segmento: Defesa e Segurança. Nesse segmento, a empresa que já tem contratos com o Governo Federal e com as Forças Armadas irá focar o desenvolvimento de jatos e sistemas de defesa e para isso investe em tecnologia de ponta tanto no setor de Defesa , quanto nos setores de Computação, Comunicação, Comando, Controle e Inteligência.

Para finalizar, Frederico Curado comentou sobre o desafio para o ano de 2011: entregar o primeiro Phenom, jato mais popular no Brasil, fabricado nos Estados Unidos. A entrega deve acontecer no final do ano.

Fonte: PORTAL AGORA VALE, via NOTIMP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented