|

Embraer confirma a compra de oito E-Jets pela Lufthansa









Pedido adicional tornará a Lufthansa a maior operadora de E-Jets na Europa continental

São José dos Campos, 9 de dezembro de 2010 – A Embraer assinou um contrato com Deutsche Lufthansa AG para a venda de mais oito jatos EMBRAER 195. As novas aeronaves operarão na família da Lufthansa Regional, servindo destinos na Alemanha e em toda a Europa. O valor total do negócio, referido a preço de lista, é de US$ 338 milhões, com base nas condições econômicas de janeiro de 2010.

O Lufthansa Group já havia feito anteriormente um pedido para 30 aeronaves EMBRAER 190 e EMBRAER 195 para a sua frota regional, em junho de 2007, sendo que a maioria dos quais já está em serviço. As entregas para este pedido adicional de oito aeronaves estão programadas para começar no primeiro semestre de 2012.

Os E-Jets da Embraer já estão em serviço com as empresas aéreas parceiras regionais da Lufthansa: Augsburg Airways, Air Dolomiti e CityLine. Após a entrega destes oito EMBRAER 195, 38 E-Jets estarão voando para a Lufthansa Regional tornando-a a operadora com a maior frota de E-Jets na Europa continental.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented