|

Azul lança mais um voo para São Luís em parceria com a ABAV-MA









A Azul Linhas Aéreas e Associação Brasileira das Agências de Viagens do Maranhão (ABAV/MA), em parceria com a Secretaria de Turismo de São Luís, reuniram, na última quarta-feira (01), o trade turístico maranhense, imprensa e autoridades, entre elas os secretários de Turismo do Estado e do município, Tadeu Palácio e Liviomar Macatrão, o comandante do 24º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro, Coronel Henrique Guedes, e o vereador José Joaquim Ramos, para o lançamento de mais um voo, dessa vez direto de Belo Horizonte para a capital ludovicense.

Na ocasião, o Diretor Comercial de Marketing, Paulo Nascimento, apresentou a empresa, destacando a sua atuação a nível Brasil e Maranhão. Ele falou, também, que essa é a primeira rota direta de um dos grandes mercados domésticos de aviação ligando as duas capitais, sendo a quarta rota da empresa para a capital maranhense, que a partir de agora pode ir num único voo para Campinas (SP), Teresina (PI), Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE).

Os trabalhos da empresa, no Estado, iniciaram em setembro deste ano e já decolam de São Luís com uma média superior a 80% de seus acentos ocupados.

Para o presidente da ABAV-MA, Guilherme Marques, essa é uma oportunidade única. “Esse é o quarto de vários voos da Azul que poderão chegar ao nosso Estado, e que certamente irá contribuir para tornar as tarifas aéreas bem mais interessantes para nossa população e, sobretudo, para o incremento do Turismo no Maranhão e, consequentemente, incremento na economia não só da capital, mas de todo o Estado”, disse.

O secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão, enfatizou que o aumento no fluxo da malha aeroviária tem sido fundamental nas pretensões de cidades eminentemente turísticas de trazer mais visitantes. “Contamos, agora, com quatro companhias; com isso, aumentamos o número de voos, a qualidade no serviço e a livre concorrência, barateando o valor de passagens. Isso tudo atrai os clientes que são turistas, profissionais e comunidade em geral. Todos saem ganhando com isso, principalmente os maranhenses”, disse Macatrão.

Paulo Nascimento elogiou a capital maranhense e complementou que a chegada da Azul em São Luís busca consolidar o Nordeste como um dos principais destinos da companhia. “Isso não só pela capacidade turística, como também pelo aspecto corporativo, através de grandes empresas sediadas aqui”, explicou.

Mais informação sobre o voo visite o site da Azul (www.voeazul.com.br) ou consulte seu agente de viagens.

Fonte: ABAV-MA



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented