|

Avianca tem cardápio especial e distribuição de brindes para festas de fim de ano









A Avianca irá oferecer um cardápio especial para os passageiros que embarcarem nos seus voos que saem dos aeroportos de Congonhas e de Guarulhos entre os dias 23 e 25 de dezembro.

Além de menu natalino, a companhia irá distribuir brindes e sorteará espumantes para os clientes. Dois passageiros por voo serão contemplados com o espumante argentino María de Cordoníu, da tradicional Bodega Septima. Para os passageiros que embarcarem de outras cidades cobertas por sua malha aérea, a Avianca irá presentear com marcadores de livros.

A Avianca também preparou refeições especiais, adaptadas à estação mais quente do ano, com pão francês com iscas de frango grelhadas com ervas/mussarela/requeijão com mostarda e, para sobremesa, flan de doce de leite com calda de caramelo, entre outras delícias gastronômicas especialmente preparadas para o cardápio especial natalino servido desde o último final de semana.

"Nosso empenho é fazer com que a Avianca conquiste cada vez mais clientes das diversas cidades do país. Já oferecemos as melhores tarifas do mercado, serviço de bordo diferenciado, maior espaço entre as poltronas e acúmulo de pontos no Programa Amigo. Agora, com essa ação de fim de ano, temos mais uma oportunidade para mostrar uma de nossas principais virtudes, surpreender nossos passageiros", afirma Renato Pascowitch, Diretor Comercial e de Marketing da Avianca.

Fonte: AVIANCA




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented