|

Agências Lufthansa City Center do Brasil vão ser certificados como especialistas no destino Áustria







Graças a uma cooperação entre a Agência de Turismo da Áustria e a Associação Lufthansa City Center no Brasil, as 11 agências Lufthansa City Center existentes hoje no mercado brasileiro vão se transformar em especialistas no destino Áustria e receberão o título “Austrian Certified Travel Specialist”. Com isso, serão as melhores alternativas para os brasileiros que quiserem viajar para aquele país ou incluir o melhor da Áustria em um roteiro pela Europa.

O acordo prevê o treinamento de pelo menos uma pessoa em cada agência Lufthansa City Center e esses cursos serão ministrados online, sempre de maneira evolutiva. É preciso concluir um módulo para avançar para o módulo seguinte. Os agentes de viagem que melhor se saírem no curso à distância vão fazer uma viagem para a Áustria para aprofundar os conhecimentos sobre aquele país.

A Áustria é conhecida pela sua riquíssima tradição e história bem como suas paisagens de inverno e de montanha encantadoras. Os legados dos impérios medieval e do barroco, a eterna contribuição da música clássica, os palácios serenos, as orlas dos lagos cristalinos, mas também existe uma Áustria moderna e pujante, a vanguarda das manifestações artísticas do século passado e dos últimos tempos.

O contraste arquitetônico entre a Catedral de São Estevão (Stephansdom) e o moderno Hotel Do & Co em Viena, separados por alguns metros, evidenciam bem este arco temporal e estético, que une as diferentes épocas, e que sempre será patente na Áustria. A inovação no desenho e na elegância das linhas já no século 10 e no século 20.

No bairro dos museus, da capital austríaca, 600.000 m² são dedicados à cultura em pleno centro da cidade, onde se reúnem edifícios barrocos com a mais moderna arquitetura. Em uma das dez maiores áreas culturais do mundo, se encontram museus, galerias, estúdios cinematográficos e restaurantes onde a arte reside tanto na gastronomia quanto nos interiores assinados por desenhistas de renome.

Para falar com uma das agências Lufthansa City Center especializada em Áustria basta acessar www.lufthansacitycenter.com.br

Saiba mais
Lufthansa City Center é o maior sistema de franquias de agências de viagens independentes do mundo. Em todo planeta são 600 agências de viagens, espalhadas por 80 países, gerando 4.500 empregos diretos e um volume de negócios da ordem de mais de 4,5 bilhões de euros. Só na Alemanha são 300 agências de viagens com 2.500 funcionários ao todo. A primeira Lufthansa City Center começou a funcionar em Dresden, na Alemanha, em 1991. O sistema de franquias chegou ao Brasil a partir de 2002. Dois anos depois, os Lufthansa City Center chegaram à América do Norte e em 2007 à Austrália.

Hoje no Brasil já são 11 agências e a expansão não para. As lojas Lufthansa City Center no país estão presentes em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Novo Hamburgo, e mais ainda no Estado de São Paulo: Bauru, Americana, Holambra, Botucatu e Osasco. Os clientes, além de contar com a marca forte Lufthansa, globalmente conhecida, ainda têm à disposição tarifas especiais graças a acordos com mais de 13.000 hotéis, companhias aéreas e operadores de turismo. Com isso, o passageiro pode ser atendido com o mesmo nível de qualidade em qualquer parte do mundo. São parceiros das unidades Lufthansa City Center, por exemplo, Amadeus, Hilton, Dorint, MSC, Sixt, Hertz, Europcar, Hapag Lloyd, Marriott, Transhotel, entre outros.

Fonte: Lufthansa City




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented